Termos e Condições

Política de Troca

CONSIDERAÇÕES GERAIS

 

O compromisso da Dica Bike World é a sua total satisfação nas compras realizadas em nossa Loja Virtual. Caso você não tenha ficado satisfeito com a sua compra, basta seguir os procedimentos de nossas políticas abaixo, baseada no Código de Defesa do Consumidor.

 

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser previamente comunicadas à Dica Bike World. Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo (30 dias) ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia.

 

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

 

Embalagem aberta ou avariada;

Produto avariado;

Produto em desacordo com o pedido;

Falta de acessórios.

 

TROCA

 

Para efetuar uma troca de produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

 

O novo produto será enviado assim que a devolução do cliente chegar em nosso estabelecimento localizado no Endereço: Rua General Osório, 500, Santa Efigênia, São Paulo, SP - 01213-002

 

O cliente poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja. Desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem uso).

 

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, acompanhado de nota fiscal/cupom fiscal e todos os seus acessórios, é imprescindível a etiqueta/lacre do produto.

 

Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto devolvido, favor entrar em contato com o vendedor ao qual adquiriu o produto a ser trocado.

 

O novo produto será despachado para o endereço de entrega do cliente, mediante pagamento de nova tarifa de frete e da eventual diferença no custo da nova mercadoria.

 

Para contato direto em situações de troca referentes a produtos entre em contato pelos telefones (11) 3338-0960 / 3334-0428 ou pelo email: vendas@dicabikeworld.com.br


 

Garantia

PRODUTOS COM DEFEITO

 

Os produtos comercializados pela Dica Bike World, gozam de 90 dias de garantia para falhas naturais de fabricação.

 

Para requisitar a garantia:

 

O cliente deverá enviar por escrito ao responsável por tais (via e-mail: vendas@dicabikeworld.com.br), um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere a reclamação. A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca.

 

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, acompanhado de nota fiscal / cupom fiscal e todos os seus acessórios, é imprescindível a etiqueta/lacre do produto.

 

Os valores de postagem ficam todos por conta da loja. Ou seja, o cliente não tem gastos adicionais com frete.

 

Atenção: produto encaminhado, fora das especificações acima, não será aceito para análise de defeitos e automaticamente será devolvido ao remetente.

 

SITUAÇÃO FAVORÁVEL À TROCA

 

A troca de produto com defeito é um direito do consumidor e uma obrigação do fabricante (arts. 18 a 24), observados sempre o prazo legal de 30 dias (art. 26, II), a existência do defeito e a culpa do consumidor (art. 12, § 3º) artigos da referida lei.

 

O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.

 

Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro modelo para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.

 

Para contato direto em situações de troca referentes a produtos adquiridos pelo

SITE, entre em contato pelo telefone: (11) 3338-0960 / 3334-0428 ou pelo email: vendas@dicabikeworld.com.br.

 

Para contato direto em situações de troca referentes a produtos adquiridos pelo TELEVENDAS, entre em contato pelo telefone: (11) 3338-0960 / 3334-0428 ou pelo email: vendas@dicabikeworld.com.br.

 

SITUAÇÃO CONTRÁRIA À TROCA

 

O produto será devolvido ao cliente, sem direito de substituição. O frete relativo ao reenvio deste produto não autorizado para troca, será cobrado novamente do cliente.

 

POSSÍVEIS ITENS DE REPROVAÇÃO

 

Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).

Indícios de uso inadequado do produto.

Indícios de dano acidental.

Desgaste natural em decorrência do uso.

Lavagem inadequada do produto.

 

RESTITUIÇÃO DOS VALORES

 

Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.

 

Depósito Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis.

 

Como o frete é terceirizado, a empresa contratada fica impossibilitada de restituir os valores referente ao serviço executado.

 

Atenção: a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do produto por nossa equipe.

 
Pague com
  • Mercado Pago
Selos

Dica Bike World - CNPJ: 34.541.247/0001-37 © Todos os direitos reservados. 2020

Fale Conosco pelo WhatsApp