* Imagens meramente ilustrativas
* Produto comercializado com vizeira cristal (transparente)
* Produto certificado pelo Imetro
COMO ESCOLHER O TAMANHO CORRETO DO SEU CAPACETE ?
O número do capacete corresponde à circunferência de sua cabeça, para saber qual é o seu número use uma fita métrica, passe acima da sobrancelha e acima das orelhas (conforme imagem no final do anúncio) a fita métrica deve estar confortável na cabeça, sem apertar demais. É normal no inicío, quando começar a usar o capacete, ter a sensação de desconforto mas a tendência é que ele se alargue com o tempo, se adaptando ao formato da cabeça. Por isso, evite comprar um capacete muito largo.
DESCRIÇÃO
FORCE SIMPLICITY
Com a qualidade e confiabilidade que a quase uma década vem conquistando o país, a Norisk desenvolveu para o motociclista brasileiro mais um novidade para o dia a dia: o capacete Force!
Pensado para pessoas que passam muito tempo em cima de uma motocicleta, o Force une conforto e praticidade, sem abrir mão do moderno design. Com casco ABS em dois tamanhos, que garantem resistência e boa aerodinâmica, o Force conta com moderno sistema de circulação de ar interno por canaletas, que diminuem o ruído e potencializam de maneira efetiva a circulação de oxigênio. Equilibrado, sua distribuição de peso garante menor desgaste físico mesmo depois de muito tempo sobre a motocicleta.
Com excelente campo de visão e viseira de policarbonato com 2,2 mm tratada para maior resistência a riscos e marcas, também oferece óculos interno escuro com proteção UV, facilmente acionado na lateral inferior esquerda do capacete. O acabamento também é um dos destaques do Norisk Force, que possui forração em poliéster removível, lavável e com tratamento hipoalérgico.
Informações que constam no selo de segurança do Inmetro: OCP Brasil Cert 0055. Registro:004098/2018 BRC.C594
CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS:
-Casco em ABS disponível em dois tamanhos
-Viseira de 2.2mm resistente a risco
-Sistema de troca rápida da viseira sem o auxilio de ferramentas
-Viseira solar com proteção UV
-Viseira solar interna de fácil acionamento através de botão lateral
-Forração em tecido tecnológico, hipoalérgico, removível e lavável
-Interior preparado para receber intercomunicador
-Sistema de ventilação: Entradas de ar frontal, superior e extrator traseiro
-Possui narigueira, não removível
-Acompanha bavete removível
-Cinta jugular com sistema de engate micrométrico
CONTEÚDO DA EMBALAGEM:
1 CAPACETE NORISK FORCE SIMPLICITY
1 Bolsa Transporte NORISK
1 Adesivos NORISK
1 Adesivo tipo sanguineo
1 Manual e Garantia em Português
1 Nota fiscal