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Cor:Laranja Branco Preto

Desenho:Target

Tamanho Do Capacete:57-58 M

55-56 S
57-58 M
59-60 L
61-62XL

Estoque disponível

Características do produto

Tipo de capacete: Usado em todas as categorias como: MOTOCROSS, ENDURO, TRILHA, CROSS COUNTRY, VELOCROSS e DOW HILL(Bike)

Materiais do exterior: fibra de carbono aeroespacial avançada,fibra de vidro composta e Kevlar

Materiais do interior: Lavável e com tratamento hipoalérgico,Removível,Tecido respirável interno superior

Características principais

Acabamento
Moto Motociclista Piloto

Especificações

Tipo de capacete
Usado em todas as categorias como: MOTOCROSS, ENDURO, TRILHA, CROSS COUNTRY, VELOCROSS e DOW HILL(Bike)
Estilo de condução em moto
hard enduro trilha enduro trial trail

Informação do usuário

Idade
todas idades

Segurança e conforto

Materiais do interior
Lavável e com tratamento hipoalérgico,Removível,Tecido respirável interno superior
Materiais do exterior
fibra de carbono aeroespacial avançada,fibra de vidro composta e Kevlar

Características gerais

Marca
6D Helmets
Linha
ATR 2
Modelo
Capacete Motocross Trilha Enduro Velocross carbono Target
Modelo alfanumérico
vermelho branco preto

Registros de produtos

Número de registro/certificação INMETRO
EXCEDE os padrões ECE, DOT, ASTM, AU e AC

Outros

Normas de segurança
EXCEDE os padrões

Descrição

CAPACETE 6D ATR-2: A SEGURANÇA ESTÁ NA CIÊNCIA

O 6D é amplamente creditado por ser o primeiro de seu tipo a trazer o capacete integral para motociclistas mais evolutivo do mercado. Os projetos do capacete 6D ATR-2 são derivados de anos de testes e pesquisas científicas, incluindo a parceria com a NFL para o Head Health Challenge III. Este estudo ocorreu ao longo de quatro anos analisando vários rigores diferentes que a cabeça de um atleta pode suportar durante o impacto. O deslocamento de energia de cenários de baixo, intermediário ou alto impacto é fundamental para a segurança do cérebro e a longevidade do atleta. A 6D entende a importância da proteção da cabeça e não economiza ao desenvolver os capacetes da série ATR. Usando dados em tempo real e a pesquisa por trás da função cerebral humana, o desenvolvimento de seu escalão superior, a tecnologia proprietária de suspensão omnidirecional (ODS), é reintroduzida como o auge da segurança do piloto.

SUBINDO DE NÍVEL, REINVENTADO
O melhor da série ATR, o ATR-1, foi reinventado. Levante a cortina: ATR-2. É muito mais do que apenas uma nova cor ou design, a 6D introduz o próximo nível na sua busca pela proteção ideal do cérebro. O ATR-2 consiste em um modelo totalmente novo e reconstruível com uma estrutura ODS avançada que leva a mitigação de energia a novos patamares. A 6D estudou a natureza da energia e sabe que um impacto envolve muito mais do que uma força linear e severa. De impactos angulares a lentos e de alta velocidade, o denominador comum é o tempo até o pico (TTP), que é o tempo que leva para a energia atingir seu impacto máximo. A estrutura ODS absorve energia e dissipa a força, aumentando o TTP. O resultado: mais tempo, menos energia e, esperançosamente, menos lesões. Assim como o ATR-1, o novo ATR-2 traz um sistema de mitigação refinado que permite uma resposta energética mais fluida. A construção também é mais dinâmica, com cada peça do sistema funcionando de forma independente uma da outra. Isto não só melhora a mitigação da força, mas também permite que os componentes sejam reparados ou substituídos separadamente, prolongando a vida útil do capacete e o investimento para o piloto.

Com o avanço da tecnologia ODS, a engenharia 6D oferece uma tampa com inovação que excede em muito a da concorrência. O ATR-1 trouxe um nível de segurança ao jogo de capacete que ainda não foi alcançado. Agora, a estrutura ODS avançada derivada do O.G. O ATR-1 surgiu de anos de pesquisa e parcerias com organizações externas que estudam preservação e lesões cerebrais, principalmente com a NFL. Ao analisar impactos lineares e angulares na cabeça, o ATR-2 foi redesenhado com funcionalidade dinâmica, mitigando ainda mais a carga de força na cabeça. A segurança do piloto é fundamental para a missão da 6D de criar o capacete off-road mais seguro que existe. Ao aumentar o nível do jogo e utilizar vários recursos, eles conseguiram amplificar o ODS, atingindo o objetivo de absorção de energia ao longo de mais tempo. É na ciência que eles conseguiram alcançar uma ampla gama de proteção em uma tampa totalmente reconstruível.

RECURSOS DE PRÓXIMO NÍVEL
Tecnologia AVANÇADA patenteada ODS (suspensão omnidirecional)
Shell ? Uma mistura proprietária de fibra de carbono aeroespacial avançada, fibra de vidro composta e Kevlar
Construção totalmente reconstruível para maior vida útil
Ultraleve com 1480 gramas
NOVO PC HALO ? Melhora a durabilidade do revestimento EPS interno e o desempenho geral
Sistema de ventilação com entre ferro
Forro de conforto lavável DriLex
Almofadas de liberação de emergência
Os parafusos da viseira são transparentes para maior segurança
Ranhura de proteção da clavícula para segurança contra impactos
Acolchoamento do esterno ? Fornece proteção adicional ao queixo, mandíbula e esterno
EXCEDE os padrões ECE, DOT, ASTM, AU e AC

DEZ COISAS QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE O CAPACETE 6D ATR-2

(1) ODS avançados. A comprovada tecnologia ODS do ATR-2 é altamente evoluída e influenciada pelo trabalho premiado da ODS na competição Head Health Challenge III da NFL. A 6D ganhou uma doação de US$ 500.000 da NFL para continuar sua pesquisa de design. Em 2012, o capacete de motocross 6D ATR-1 mudou a forma como a segurança do capacete era vista e o novo 6D ATR-2 2018 vai ainda mais longe.

(2) Forro. Ao contrário do ATR-1, o ATR-2 é facilmente reconstruível com um revestimento interno de EPS substituível. Todo o capacete pode ser inspecionado após o acidente para determinar se o capacete é seguro para uso continuado. O revestimento interno de EPS é a primeira camada de defesa e um componente muito importante do novo design avançado do ODS. O design de forro duplo do 6D é efetivamente um capacete dentro de um capacete. Dentro do revestimento externo de PVC (cloreto de polivinila) moldado há dois revestimentos, as unidades ODS (em seu próprio suporte especial) e duas densidades e tipos diferentes de espuma.

(3) Espuma EPP/EPS. Projetado e fabricado para formar uma superfície semelhante a uma esfera quando instalado no capacete, o revestimento externo de EPP multiimpacto é estrategicamente posicionado contra a superfície interna do casco externo do capacete. Com as suas excepcionais qualidades de absorção de energia, o EPP apresenta alguns desafios de engenharia, mas também benefícios, como a durabilidade. A equipe de engenharia da 6D projetou múltiplas ilhas de ?torres de amortecimento? de EPP no revestimento externo de EPP para auxiliar no carregamento progressivo do sistema ODS durante os impactos
O material EPS é usado para o revestimento interno. EPS é uma espuma quebrável, ideal para uso em capacetes e que tem sido o material padrão há décadas.

(4) ODS. O suporte ODS permitiu o desenvolvimento de um design de capacete modular que é facilmente reconstruível e pode gerenciar maior deslocamento do revestimento interno. O espaço de ar entre os dois revestimentos de espuma era de 7 mm no ATR-1, mas agora é de 10 mm de espaço de trabalho para o ODS e amortecedores de isolamento no ATR-2. O espaço extra ajuda a gerenciar a energia durante cargas de impacto, compressão e cisalhamento.

(5) Amortecedores de isolamento. Um conjunto reduzido de amortecedores de isolamento conecta o transportador ODS ao revestimento externo de EPP no ATR-2. Eles trabalham em uníssono com as torres de amortecimento EPP para gerenciar o sistema ODS durante os impactos. Os amortecedores de isolamento ajudam a reduzir a energia do impacto antes que ela seja transferida para a cabeça e o cérebro durante os impactos. As propriedades elásticas dos amortecedores, combinadas com a sua forma única, proporcionam uma taxa de mola progressiva para gerir a energia de baixo limiar.

(6) Projeto da casca. O conceito 6D de ?design de casca otimizado? faz com que vários materiais trabalhem juntos para fornecer maior proteção e mitigação de energia. Fabricado a partir de uma matriz proprietária de materiais compósitos e fibras, o trabalho do casco é ser a primeira linha de defesa contra a dura realidade de um acidente. A carcaça deve ter integridade estrutural suficiente para impedir a penetração, mas não ser excessivamente rígida ou poderá agir como uma bola branca que transfere a maior parte da energia do impacto para o ambiente interno do capacete.

(7) Barra de queixo. A barra de queixo e o bocal ATR-2 são embalados com uma inserção de espuma EPP que é moldada com poliuretano no local da almofada do esterno. O material da barra de queixo do ATR-2 é mais espesso e macio do que os designs anteriores e fornece uma superfície mais tolerante para gerenciar impactos na área da mandíbula.

(8) Ocular. O design exclusivo de ?sobrancelha? do 6D acima da abertura da porta ocular fornece resistência adicional à estrutura da concha mais próxima da abertura da porta ocular. Devido à sua grande abertura, a área da porta ocular acima dos óculos do piloto é uma área crítica que necessita de integridade estrutural adicional.

(9) Proteção da coluna vertebral. A borda traseira de um capacete pode causar lesões na coluna quando fica presa para trás durante uma colisão. Se não for projetado corretamente, a borda dura da carcaça e do revestimento pode atingir o pescoço do piloto. O 6D ATR-2 possui uma zona de proteção cervical estrategicamente projetada ? essencialmente uma almofada de espuma quebrável dos revestimentos de EPP e EPS. Esta região do ATR-2 foi projetada para fornecer uma zona de esmagamento mais compatível, enquanto o casco recuado reduz um ponto de apoio potencial que muitas vezes força o capacete para baixo e para trás contra o pescoço e os ombros.

(10) Líder de Tecnologia. A 6D introduziu o ATR-1 em 2012. Seu foco na redução da energia rotacional, fornecendo proteção em uma gama mais ampla de forças G (especialmente energia de baixo limite que a maioria dos capacetes de 2012 não abordava ODS) e seu conceito de forro duplo deram início a uma indústria grande luta para melhorar a segurança do capacete. Além disso, o sistema 6D ODS inspirou a FIM a criar novos padrões obrigatórios de capacete para corridas de estrada de MotoGP.

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