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Cor:VERMELHO NEON CINZA

Desenho:Split

Tamanho Do Capacete:57-58 M

55-56 S
57-58 M
59-60 L
61-62XL

Estoque disponível

Características do produto

Tipo de capacete: Usado em todas as categorias como: MOTOCROSS, ENDURO, TRILHA, CROSS COUNTRY, VELOCROSS e DOW HILL(Bike)

Materiais do exterior: fibra de carbono aeroespacial avançada,fibra de vidro composta e Kevlar

Materiais do interior: Lavável e com tratamento hipoalérgico,Removível,Tecido respirável interno superior

Características principais

Acabamento
Moto Motociclista Piloto

Especificações

Tipo de capacete
Usado em todas as categorias como: MOTOCROSS, ENDURO, TRILHA, CROSS COUNTRY, VELOCROSS e DOW HILL(Bike)
Estilo de condução em moto
hard enduro trilha enduro trial trail

Informação do usuário

Idade
todas idades

Segurança e conforto

Materiais do interior
Lavável e com tratamento hipoalérgico,Removível,Tecido respirável interno superior
Materiais do exterior
fibra de carbono aeroespacial avançada,fibra de vidro composta e Kevlar

Características gerais

Marca
6D Helmets
Linha
ATR 1
Modelo
Capacete Motocross Trilha Enduro Velocross carbono
Modelo alfanumérico
SPLIT RED GREEN CYANO

Outros

Normas de segurança
ASTM,AU e AC,DOT,EXCEDE os padrões ECE

Descrição

O capacete off-road para motociclistas 6D ATR-1, um verdadeiro divisor de águas que revolucionou a indústria.
Foi o primeiro capacete projetado com uma tecnologia para reduzir a aceleração angular e a transferência
de energia de impacto de baixo limiar, graças ao revolucionário sistema de suspensão omnidirecional.
Hoje, o ATR-1 continua sendo a melhor escolha em termos de segurança e preço acessível.
Experimente o poder transformador do 6D ATR-1 e pilote com confiança.

CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS
Suspensão omnidirecional patenteada (ODS)
Invólucro tri-composto ? uma mistura patenteada de fibra de carbono aeroespacial avançada,
fibra de vidro composta e aramida
Ventilação Air-Gap ? 8 portas de entrada, 13 portas de transferência e 4 portas de
exaustão grandes
Forro de conforto antibacteriano genuíno CoolMax
Almofadas de liberação de emergência
Parafusos de viseira removíveis
Protetor de poleiro ? fornece proteção facial adicional
Corte da clavícula ? proporciona maior folga da clavícula.
Almofada do esterno ? fornece proteção adicional ao queixo, mandíbula e esterno.
Bolsa para capacete com cordão incluída
Parafuso reservas para a pala
Excede os padrões ECE, DOT, AU e AC
+/- 1590 gramas


DEZ COISAS QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE O CAPACETE 6D ATR-1

(1) ODS avançados. A comprovada tecnologia ODS do ATR-1 é altamente evoluída e influenciada pelo trabalho premiado da ODS na competição Head Health Challenge III da NFL. A 6D ganhou uma doação de US$ 500.000 da NFL para continuar sua pesquisa de design. Em 2012, o capacete de motocross 6D ATR-1 mudou a forma como a segurança do capacete era vista e o novo 6D ATR-2 2018 vai ainda mais longe.

(2) Todo o capacete pode ser inspecionado após o acidente para determinar se o capacete é seguro para uso continuado. O revestimento interno de EPS é a primeira camada de defesa e um componente muito importante do novo design avançado do ODS. O design de forro duplo do 6D é efetivamente um capacete dentro de um capacete. Dentro do revestimento externo de PVC (cloreto de polivinila) moldado há dois revestimentos, as unidades ODS (em seu próprio suporte especial) e duas densidades e tipos diferentes de espuma.

(3) Espuma EPP/EPS. Projetado e fabricado para formar uma superfície semelhante a uma esfera quando instalado no capacete, o revestimento externo de EPP multiimpacto é estrategicamente posicionado contra a superfície interna do casco externo do capacete. Com as suas excepcionais qualidades de absorção de energia, o EPP apresenta alguns desafios de engenharia, mas também benefícios, como a durabilidade. A equipe de engenharia da 6D projetou múltiplas ilhas de ?torres de amortecimento? de EPP no revestimento externo de EPP para auxiliar no carregamento progressivo do sistema ODS durante os impactos
O material EPS é usado para o revestimento interno. EPS é uma espuma quebrável, ideal para uso em capacetes e que tem sido o material padrão há décadas.

(4) ODS. O suporte ODS permitiu o desenvolvimento de um design de capacete modular que é facilmente reconstruível e pode gerenciar maior deslocamento do revestimento interno. O espaço de ar entre os dois revestimentos de espuma e de 7 mm no ATR-1

(5) Amortecedores de isolamento. Um conjunto reduzido de amortecedores de isolamento conecta o transportador ODS ao revestimento externo de EPP no ATR-1. Eles trabalham em uníssono com as torres de amortecimento EPP para gerenciar o sistema ODS durante os impactos. Os amortecedores de isolamento ajudam a reduzir a energia do impacto antes que ela seja transferida para a cabeça e o cérebro durante os impactos. As propriedades elásticas dos amortecedores, combinadas com a sua forma única, proporcionam uma taxa de mola progressiva para gerir a energia de baixo limiar.

(6) Projeto da casca. O conceito 6D de ?design de casca otimizado? faz com que vários materiais trabalhem juntos para fornecer maior proteção e mitigação de energia. Fabricado a partir de uma matriz proprietária de materiais compósitos e fibras, o trabalho do casco é ser a primeira linha de defesa contra a dura realidade de um acidente. A carcaça deve ter integridade estrutural suficiente para impedir a penetração, mas não ser excessivamente rígida ou poderá agir como uma bola branca que transfere a maior parte da energia do impacto para o ambiente interno do capacete.

(7) Barra de queixo. A barra de queixo e o bocal ATR-1 são embalados com uma inserção de espuma EPP que é moldada com poliuretano no local da almofada do esterno. O material da barra de queixo do ATR-1 é mais espesso e macio do que os designs anteriores e fornece uma superfície mais tolerante para gerenciar impactos na área da mandíbula.

(8) Ocular. O design exclusivo de ?sobrancelha? do 6D acima da abertura da porta ocular fornece resistência adicional à estrutura da concha mais próxima da abertura da porta ocular. Devido à sua grande abertura, a área da porta ocular acima dos óculos do piloto é uma área crítica que necessita de integridade estrutural adicional.

(9) Proteção da coluna vertebral. A borda traseira de um capacete pode causar lesões na coluna quando fica presa para trás durante uma colisão. Se não for projetado corretamente, a borda dura da carcaça e do revestimento pode atingir o pescoço do piloto. O 6D ATR-1 possui uma zona de proteção cervical estrategicamente projetada ? essencialmente uma almofada de espuma quebrável dos revestimentos de EPP e EPS. Esta região do ATR-1 foi projetada para fornecer uma zona de esmagamento mais compatível, enquanto o casco recuado reduz um ponto de apoio potencial que muitas vezes força o capacete para baixo e para trás contra o pescoço e os ombros.

(10) Líder de Tecnologia. A 6D introduziu o ATR-1 em 2012. Seu foco na redução da energia rotacional, fornecendo proteção em uma gama mais ampla de forças G (especialmente energia de baixo limite que a maioria dos capacetes de 2012 não abordava ODS) e seu conceito de forro duplo deram início a uma indústria grande luta para melhorar a segurança do capacete. Além disso, o sistema 6D ODS inspirou a FIM a criar novos padrões obrigatórios de capacete para corridas de estrada de MotoGP.

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